Quinta-feira, 30 de Junho de 2005
Para maiores de 18 anos

Antes de mais esclareco que este post foi um desafio que lançaram num dos blogs que visito
http://www.contossecretos.com/?p=99 .. este meu post é a continuação daquele desafio, sei que poderá e irá chocar algumas pessoas, espero que os meus companheiros de blog me perdoem pela ousadia ... se não gostarem serei o primeiro a dizer para se apagar ... confesso que me deu algum gozo escrevê-lo se voçês irão ter algum ao lê-lo .. bem isso é algo que ja me ultrapassa hehehe .. acrescento que tambem posto isto porque alguem me "desafiou" a fazê-lo" heheh
A pena desceu lentamente até ao seu umbigo, passeou pelas suas coxas, deixando a sua pele arrepiada. Brincou nas suas pernas em pequenos semi círculos deixando-lhe uma sensação de formigueiro que subia pela sua coluna.
De seguida pegou nos morangos colocou um na sua boca, preso nos seus lábios e foi mordendo deixando o sumo escorrer para lábios dela, esmagou o morango de encontro aos seus lábios e foram devorando os morangos no meio de dentadas de linguas sofregas que sugavam o sumo a saliva, numa mescla de sabores .. sal ... doce. Sentiu que ele lhe colocava o doce de abóbora nos seios, os seus mamilos, que já se encontravam rijos da exitação foram lambidos, sugados e mordiscados. Ela contorcia-se tentava, em vão desprender-se das fitas de seda que lhe feriam os pulsos.
O seu corpo ardente pedia por um corpo colado ao seu, mas ele limitou-se a a abrir a garrafa de champanhe e verter umas gotas nos seus lábios sequiosos por beijos. Ele foi vertendo o champanhe pelo seu peito que foi escorrendo, encharcando a calcinha que já se encontrava completamente molhada pela humidade que escorria do seu sexo cheio de vontade de ser possuído.
O champanhe arrepiou-a, o seu corpo em brasa sentiu o frio e a sua língua que lho bebia directamente da pele, primeiro nos lábios depois foi descendo lentamente pelo pescoço, pelos seios até ao umbigo. Tirou-lhe a calcinha e derramou o champanhe que restava na sua vulva bebendo directamente nela, a sua língua sorvia todas as gotas do preciso liquido adulterado pela sua humidade. Ela foi percorrida por espasmos o seu corpo pedia ansiosamente por mais tal qual gata com cio e que ele fez entrando nela primeiro lentamente depois em movimentos mais rápidos. De repente retirou-se deixando-a na incerteza se algo se tinha passado, depois entrou nela novamente em movimentos rápidos. As suas mãos ergueram-na um pouco, sentiu os deles dedos nas suas nádegas, apertando-as, e saiu novamente. Ela implorou-lhe que a fizesse vir. Ele penetrou-a novamente e satisfez o seu desejo levando-a aos limites do seu próprio prazer até se deixar cair postrado em cima dela e assim ficaram até ao amanhecer.
Ps. confesso que estive para fazer alterações de última hora mas depois achei que não o devia fazer
"...humidade que escorria do seu sexo cheio de vontade de ser possuído." Ai que nem tenho palavras... direitinho ao assunto... Eu até nem como fruta, mas assim acho que vou experimentar. Mas Raposeira não, pá! No mínimo um um pouquinho melhor como RiccaDonna ou Asti Filipetti, sei lá! Beijo migão!
De
igara a 1 de Julho de 2005 às 12:39
Oh passinho pá...o calor chegou-te em força, ah poizé! Estou abismada, mas garanto-te que vou comprar umas cerejas(não gosto muito de morangos), e conheces a minha opinião em relação a humidades excessivas, portanto vou deixar o champagne de parte. Mas em tudo o resto, vou testar e depois te contarei como foi! Hahahahahahaahahaha Um beijo(quase dá vontade de dizer, com sabor a morango) ::)))
(Cof, cof, cof) Bom...eu ainda não fiz 18 anos, por isso tenho umas dúvida que passo a por ao Passo:
1º - uma pena? mas, isso deve fazer umas cocegas dos diabos! Faz??
2º - dentadas de lingua? Essa arrepiou-me! Deve deixar cá umas aftas!!! E morangos com cuspe? Mas...bom, tu lá sabes, poeta!
3º - Mal empregado champagne! Adulterá-lo assim. Só se fosse um Raposeira, daqueles muito beras! Ao menos 7Up, que também tem gás!
4º - Beber da vulva! Esta deixou-me inquieto! Como é? Põe-se um funil para encher? Bolas....
5º - Entra, sai, entra, sai...que coisa! Que indecisão! Como se costume dizer: nem o pai morre nem a gente almoça! Ou então...não **** nem sai de cima!
Et bien (que francês num tema destes fica sempre bem!)...está catita!
De pluma a 1 de Julho de 2005 às 10:06
Passo, quem te desafiou a colocares aqui isto??? epa e a bolinha encarnada???? Olha aquela parte da «vulva» e do champagne acho que devias explicar melhor... a sério já virei o PC ao contrário para ler aquilo. ahahahahahahahaha
Well done :) gostei bastante da foto.
Esqueceste-te de dizer que o tema era »fantasias sexuais» era isso não era???
Aquela parte do teu post em que timidamente pedes «desculpa» pelo mesmo . APAGA !!!!! não tem nada a ver com o resto.
Um beijo no nariz :)
De Lobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a 1 de Julho de 2005 às 09:52
Eu confesso... que ADOREI! Tem uma 'sensualidade' tremenda. E ousadias também são necessárias. Beijos.
De
Crowe a 30 de Junho de 2005 às 22:24
Eu sou primeiras a comentar e como escritora participante dou-te os parabéns pela imaginação, pelo fervor da escrita e por postares. Temos o direito de postar o que queremos e quente, frio, gelado, morno, ameno... o que quer que seja... se nasce da imaginação e passa a escrita deve ser partilhado(se assim o entendermos)! Some like it hot... some maybe not... Me I like it a lot!(ate porque não teria a coragem que tu tens)Beijo
De
Maria a 5 de Junho de 2009 às 01:54
nossa...muito bom ler isso...até estou meio flutuando... nem posso escrever direito...muito bom [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
nossa...muito bom ler isso...até estou meio flutuando... nem posso escrever direito...muito bom <BR class=incorrect name="incorrect" <a>maria</A>
Comentar post